Brasil

Silas Malafaia detona: ‘Bandidos querem detonar com a operação Lava Jato’; veja vídeo

11 de junho de 2019

O pastor Silas Malafaia, em vídeo publica no seu canal no Youtube, disse que “bandidos querem detonar com a Operação Lava Jato”. Ele se pronunciou sobre o vazamento pelo site Intercept dos áudios entre o Ministro Sérgio Moro e o relator da Lava-Jato Deltan Dellagnol.Eles discutiam sobre provas e investigações sobre os acusados.

Moro teve seu sigilo telefônico quebrado numa total falta de respeito a um Ministro da República.Malafaia protestou contra o ato do site:

“Que país é esse minha gente,que o sigilo de um juiz federal e de  um procurador de um ministério público é quebrado por bandidos, vagabundos e querem desmoralizar aqueles que tem sido ferrenhos ao combate ao crime pela Lava Jato”,afirmou Malafaia,apontando para a falta de escrúpulos dos que raquearam o celular do ministro.

Malafaia ainda apontou a ligação entre o dono do site,que é marido de um deputado do PSol na câmara.Malafaia ainda destacou que o Psol não passa de um “puxadinho do PT”. “E o que eu fico indignado  de ver é  a imprensa dar uma ênfase e ver deputado inescrupuloso pedindo CPI..Que prova é essa,isso é crime,temque ir pra cadeia”,afirmou Malafaia dos que vazaram os áudios.

Malafaia ainda reforçou que toda intenção é desmoralizar o ministro que mais deu trabalho aos políticos corruptos no Brasil.”Crime é o que eles cometeram ,fizeram e eles estão engasgados com o Moro e querem desmoralizar o cara”,afirmou.

Malafaia acusou a mídia de ser seletiva nas suas publicações e prometeu gravar um outro vídeo para falar do caso Rhuan,onde a mídia também se calou.

Malafaia concluiu protestanto contra o site Intercept e apoiando o Ministro Sérgio Moro:

“Isso sim é uma afronta ao Estado democrático de direito.Fico com vergonda,onde nós chegamos”,disse o pastor líder da ADVEC,ressaltando que todos os esforços também são em prol de desmoralizar Moro e por conseguinte Bolsonaro também,pois Moro,é ministro dele.CPI sobre o caso e até a soltura de Lula já estão sendo pedidas pelos integrantes da esquerda se valendo das divulgações dos áudios.

Confira o vídeo: