Lira rebate Renan e sugere que senador falando em honestidade é o mesmo que uma puta cobrando virgindade num cabaré

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o senador Renan Calheiros (MDB-AL) discutiram no decorrer desta segunda-feira (23) pelas redes sociais. A discussão começou quando Calheiros vinculou Lira ao direcionamento de recursos públicos para a compra de caminhões de lixo.

“Bolsonaro e Artur Lira descobertos em novo esquema de corrupção em compras superfaturadas de caminhões de lixo. É mais um lixo podre e fétido que vem do orçamento secreto, no qual chafurdam seu projeto de poder”, disse Renan no Twitter.

“Os escândalos do orçamento secreto pipocam: barras de ouro no MEC, caminhões de lixo com azedume da corrupção. Antes, a Covaxin, AstraZeneca etc. Agora Arthur Lira quer bater a carteira de governadores e prefeitos”, continuou.

“Renan Calheiros falando em honestidade é a maior piada que existe. Isso é para desviar (algo que RC sabe fazer) a atenção da enxurrada de denúncias que vão aparecer do governo do filho. Aguardem”, rebateu Lira ao sugerir que a postura do senador pode ser comparada a de uma puta num convento.

Compartilhe: