Eleições 2018: Ciro ignora João Azevedo, defende candidatura de Lígia ao governo e descarta aliança com PMDB

O presidenciável Ciro Gomes (PDT), que participa de atividades politicas na Paraíba, nesta segunda-feira (18), voltou a ignorar a candidatura do secretário estadual de Recursos Hídricos, João Azevedo (PSB), e ratificou apoio a candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao Governo do Estado nas eleições estaduais de 2018.

Segundo Ciro, o PDT tem interesse na candidatura de Lígia porque ela é preparada e, como foi uma boa vice, deverá concorrer a eleição.

Ele também descartou a possibilidade de uma aproximação com o PMDB no sentido de firmar composições para as eleições 2018.

“Não quero alianças com o PMDB”, destacou o ex-ministro durante entrevista coletiva no auditório do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux (PB).

Depois da coletiva, Ciro segue até Campina Grande, onde vai proferir a palestra ‘O rumo certo para o Brasil’, a partir das 14h, na Quinta da Colina, no Bairro Catolé.

Em João Pessoa, o evento começará às 19h30, no auditório do Hotel Tambaú. As palestras são abertas e gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site www.cironaparaiba.com.br

 

Da Redação 

Compartilhe: