Filha de Eduardo Cunha escancara crise familiar e dispara: “meu irmão me chamou de puta”

A relação entre os filhos do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que cumpre prisão domiciliar no âmbito da Lava Jato, está de ‘boi desconhecer bezerro’. Pelo menos é o que relata Léo Dias, no Metrópoles, que registra uma desintegração familiar.

A filha caçula, Bárbara Cunha, não aguentou conviver muito tempo com a mãe, a jornalista Cláudia Cruz, e saiu de casa. Mas mesmo com o político em prisão domiciliar, a situação não melhorou. A jovem revelou, em carta aberta no Instagram, que o irmão, Felipe Cunha, a chamou de puta.

“Será que sou puta por ter personalidade forte e opinião própria? Ou por ser dona do meu nariz? Sou puta por não abaixar a cabeça para ninguém? Ou por ser bem resolvida e saber exatamente o que eu quero? Será que putas são aquelas que não tem medo de ficarem sozinhas? Ou as que se recusam a serem mansas e domesticadas? No fim, acho que devo ser puta por ter uma vida sexual mais interessante que a dele”, disparou.

Na carta, Babu escancara a crise familiar. “Meu irmão é o espelho de homens que refletem suas inseguranças e frustrações, usando o machismo e o retrocesso para condenar mulheres independentes e seguras de si, que não vivem em prol da aceitação alheia. Meu irmão é a personificação de séculos de ignorância e de um referencial tóxico de sexualidade. Como meu irmão, são tantos. Para sua infelicidade, como eu também.”

Mais detalhes clique aqui. 

Compartilhe: