• Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato
Tá na Área
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
Tá na Área
No Result
View All Result
Home Brasil

Detentora do Outback cresce 4.1% em vendas no Brasil no 2º trimestre e continua expansão em território brasileiro

8 de agosto de 2023
Detentora do Outback cresce 4.1% em vendas no Brasil no 2º trimestre e continua expansão em território brasileiro

Vendas consolidadas da companhia no país tiveram aumento em comparação ao mesmo período ano passado; holding anuncia duas novas unidades da marca Abbraccio no Brasil e avança com aberturas de Outback até o final do ano

A holding Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, apresentou seus resultados financeiros referentes ao segundo trimestre de 2023. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, houve aumento de 4.1% em vendas (em restaurantes comparáveis) das suas marcas no país. No consolidado do primeiro semestre de 2023, o aumento de vendas da companhia no Brasil foi de 9.1% em relação a 2022.

Em franco processo de expansão, a Bloomin’ Brands já inaugurou 13 novas unidades de Outback e três ainda serão abertas nos próximos meses, chegando a 16 até o final do ano e com investimento total de R$ 80 milhões. Já são 152 unidades pelo país e, somente em 2023, parte das inaugurações aconteceram em cidades que ainda não contavam com operações da marca, como São Luis (MA), Caxias do Sul (RS), Maringá (PR), Blumenau (SC), João Pessoa (PB), Presidente Prudente (SP) e Teresina (PI).

Ainda este ano, uma das apostas da holding no país é também a retomada da expansão da marca Abbraccio, de restaurantes inspirados no lifestyle italiano, com abertura de duas novas unidades na cidade de São Paulo neste segundo semestre, num investimento que alcança R$ 10 milhões.

E a marca caçula do grupo, Aussie Grill, acaba de atingir o marco de 100 operações de delivery, com presença de norte a sul no país.

“Este tem sido um ano bastante significativo para a companhia aqui no Brasil. Entendemos que somos muito mais do que restaurantes, oferecemos uma experiência única, muita qualidade nos nossos produtos e um atendimento caloroso por todo o país, para os clientes de todas as nossas marcas. Já avançamos muito nesse primeiro semestre do ano e seguimos em expansão nos próximos meses, levando nosso sabor e nosso DNA para ainda mais pessoas”, resume Pierre Berenstein, presidente da Bloomin´Brands no Brasil.

Os bons resultados deste segundo trimestre seguem o mesmo ritmo positivo do que foi 2022, com um todo, para a companhia no Brasil. Em um crescimento expressivo, no consolidado geral do ano passado, registrou 38,3% de aumento em vendas, com aberturas de restaurantes das três marcas da holding pelo país. No ano passado, foram registradas novas 16 unidades Outback Steakhouse; Aussie Grill, marca implementada durante a pandemia e que operava de forma 100% virtual até então, inaugurou suas duas primeiras unidades físicas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já o Abbraccio inaugurou nova unidade na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Matéria Anterior

Orquestra e Coro do NEOJIBA se apresentam nesta quarta e quinta-feira, em João Pessoa

Próxima Matéria

Pesquisa mostra que reajustes de planos de saúde coletivos quase dobraram

Próxima Matéria
Processos contra planos de saúde aumentam 431% em 5 anos no Brasil

Pesquisa mostra que reajustes de planos de saúde coletivos quase dobraram

Discussion about this post

Últimas

Samu registra 89 atendimentos durante final de semana do Folia de Rua

Veja o que não para em João Pessoa neste feriaadão de Páscoa e Tiradentes

Ainda sem laudos, estádios não tem condições de receber jogos do Campeonato Paraibano

Definidos os valores dos ingressos para o jogo entre Botafogo-PB e Flamengo em João Pessoa; confira

Agevisa orienta população sobre como promover o consumo seguro de alimentos na Semana Santa

Agevisa orienta população sobre como promover o consumo seguro de alimentos na Semana Santa

Mais Lidas

No Content Available
Tá na Área

Siga-nos

Editorias

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Início
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic