Curtinha: Cadeiras vermelhas do Palácio da Alvorada são trocadas por azuis

Diversas cadeiras vermelhas foram retiradas do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, no terceiro dia da gestão do presidente Jair Bolsonaro. As unidades foram substituídas por outras azuis. A troca foi realizada na tarde desta quinta-feira, com o auxílio de um caminhão, e durou cerca de 40 minutos. As cadeiras vermelhas vão para o depósito.

As cadeiras azuis integram o acervo original do Alvorada e que, por terem sido usadas na posse de Bolsonaro, foram substituídas temporariamente pelas vermelhas, que são “reservas” voltaram ao depósito da Presidência.

O presidente se muda hoje para o palácio com a família , onde vai residir com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a filha Laura, de 7 anos, e a enteada Letícia, de 19 anos. Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente com Ana Cristina Valle, também poderá ocupar o Alvorada. O estudante de Direito de 20 anos, que mora em Resende (RJ) com a mãe, está de mudança para Brasília para ficar mais próximo do pai, mas ainda não definiu se vai morar junto com a família.

Compartilhe: