O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou evolução no quadro de saúde após a cirurgia para correção de uma hérnia inguinal bilateral. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26) pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, por meio das redes sociais.
Segundo Michelle, Bolsonaro já conseguiu se alimentar e iniciou sessões de fisioterapia, etapas importantes no processo de recuperação pós-operatória. “Meu amor conseguiu se alimentar e já fez a fisioterapia”, escreveu.
Ela também informou que permanece com acesso limitado ao celular devido às restrições do hospital onde o ex-presidente está internado. Bolsonaro está hospitalizado no DF Star, em Brasília, desde a última terça-feira (24).
A cirurgia, considerada de baixa complexidade, foi realizada sem intercorrências, mas a equipe médica optou por mantê-lo internado para observação clínica. Além do acompanhamento pós-cirúrgico, os médicos avaliam a necessidade de um procedimento específico para tratar episódios de soluços persistentes apresentados pelo ex-presidente. A definição sobre esse possível tratamento deve ocorrer nos próximos dias.
A expectativa é que Jair Bolsonaro permaneça internado até o período do Ano Novo. Durante a internação, ele pode receber visitas de familiares próximos, incluindo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e os filhos




