Operação Calvário: Confira decisão que mira ‘negócios’ de irmão de ex-governador na Lotep, atinge ex-chefe de gabinete de deputada do PSB e radialista

A oitava fase da Operação Calvário deflagrada nesta terça-feira, dia 10, tem como alvos Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, a presidente da Cruz Vermelha Brasileira filial da Paraíba, Mayara de Fátima Martins de Souza (ex-chefe da gabinete da deputada estadual Estelela Bezerra), o empresário do Paraíba de Prêmios, Denylson Oliveira Machado e o radialista Fabiano Gomes.

A investigação Calvário avançou no sentido de identificar para onde foi o dinheiro desviado através das organizações sociais na gestão de hospitais e outras unidades de saúde na Paraíba.

De acordo com as investigações uma das formas de “lavar” o dinheiro seria através da venda de títulos de capitalização no sorteio Paraíba de Prêmios.

O sorteio do Paraíba de Prêmios ocorre todos os finais de semana através de autorização da Lotep, Loteria do Estado da Paraíba.

Confira decisão:

calvario-8

 

Compartilhe: