Corinthians já tem oito patrocínios garantidos para 2020 e espera receber R$ 77 milhões

Camisa do Corinthians estará repleta de patrocínios em 2020 — Foto: Corinthians / divulgação

Corinthians começará 2020 com a sua camisa preenchida. Diferentemente de outros anos, a maioria dos espaços no uniforme alvinegro já está comercializada. Até o momento, oito patrocínios estão garantidos no primeiro jogo da temporada, dia 15, contra o New York City, pelo Torneio da Flórida.

Os contratos com PES e Universidade Brasil se encerraram e não foram renovados. Por outro lado, a TOTVS já está confirmada como novidade.

Os patrocínios garantidos pelo Corinthians para 2020 são:

  • Banco BMG, na barriga;
  • TOTVS, no ombro;
  • Ale, nas laterais, abaixo da axila;
  • Cartão de Todos, no ombro;
  • MarjoSports, nas mangas, na frente e atrás;
  • Hapvida, no peito;
  • Joli, na barra traseira da camisa;
  • Poty, na parte de trás do calção.
  • Segundo Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians, já há acordo com uma empresa para substituir o PES na barra frontal da camisa alvinegra. O nome da companhia, porém, não foi revelado.

    Além disso, a Positivo negocia a renovação de contrato. A fabricante de produtos de informática ocupa a parte superior das costas da camisa do Corinthians desde 2018.

    Em seu orçamento para 2020, o Timão prevê arrecadar R$ 77 milhões em patrocínios, dos quais R$ 51,3 milhões com anunciantes na camisa e R$ 25,6 milhões da Nike, fabricante de material esportivo.

    Porém, alguns dos contratos se encerram no decorrer da temporada. É o caso da Ale, que acaba em março, e da TOTVS, que vai só até o meio do ano.

Compartilhe: