Cartaxo diz que população quer saber de trabalho, que não está nem aí para eleição e admite diálogo com governador: “nunca me furtei, porque sempre saparei as diferenças políticas”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou a criticar a antecipação do calendário eleitoral, alertando que a população não está aí para as eleições, uma vez que esse debate só deve ser feito no próximo ano. Em contato com a imprensa na manhã desta segunda-feira (09), durante inauguração de mais uma Unidade de Saúde, a de número 31 em sua gestão, o renovou a disposição de apresentar um nome a partir de um debate dentro do PV, seu partido, sem perder de vista o diálogo com os demais partidos aliados. “Na hora certa vamos fazer um debate, primeiro dentro do PV, e depois com os aliados, para escolher um candidato e ganhar as eleições”, destacou.

Em meio ao racha entre o atual governador João Azevêdo (sem partido) e o antecessor Ricardo Coutinho (PSB), Cartaxo admitiu manter diálogo institucional, caso seja procurado pelo gestor estadual. “Nunca me furtei conversar com ninguém, seja com o  governador João Azevêdo ou mesmo com o ex-governador Ricardo Coutinho, porque sempre separei as diferenças políticas da administração”, disse ao ressaltar sua obrigação enquanto gestor.

 

Compartilhe: