Ainda falta o anúncio, mas Eduardo Coudet confirmou que está acertado com o Inter para a próxima temporada. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Racing confirmou que deixará o clube de Avellaneda após a partida contra o Tigre no dia 15 de dezembro, quando disputará o Torneio dos Campeões, e que tem um acordo com a direção do time gaúcho.
– Já comuniquei ao presidente que entendo ter cumprido um ciclo no Racing. Em setembro disse ao (gerente) Diego Milito para ser honesto com o clube e dar tempo de procurar outro técnico – disse Coudet, antes de ser questionado sobre o Inter. – Não posso disse dizer que estarei no Inter nem que não estarei. Dei minha prioridade caso venham me buscar novamente.
“Não posso disse dizer que estarei no Inter nem que não estarei. Dei minha prioridade caso venham me buscar novamente” (Coudet)
O presidente do Racing, Victor Blanco, já havia adiantado na quinta-feira que Eduardo Coudet está de saída. Em entrevista à Rádio La Red, da Argentina, o dirigente do clube de Avellaneda confirmou que o treinador deixará o clube no final do ano antes do término de seu contrato e que já tem um nome na mira para substituí-lo: Jorge Sampaoli, atual técnico do Santos.
Discussion about this post