
A sina de Luan continua. O atacante do Grêmio nem mesmo foi para o treinamento na tarde desta segunda-feira com a delegação e deve desfalcar o time gaúcho na semifinal contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela semifinal da Libertadores, no Maracanã. O camisa 7 tem dores no pé direito e tem pouco tempo para se recuperar.
O GloboEsporte.com acompanhou a entrada de todos os jogadores. O primeiro foi Patrick. Até às 14h, quando o ônibus gremista deixou o hotel rumo ao CT do Fluminense, Luan não apareceu.
Um torcedor, que esperava com o filho para tirar foto, chegou a perguntar a Maicon se o camisa 7 iria treinar. O gremista ouviu um “acho que não” como resposta do Capita. O portal GaúchaZH já crava a ausência de Luan contra o Flamengo, devido às dores de uma fascite plantar.
Apesar de estar com a delegação no Rio de Janeiro, o camisa 7 tem dificuldade para caminhar e chegou ao hotel mancando no último domingo. Nesta segunda, Jean Pyerre, ainda em recuperação de lesão, foi para o trabalho, ainda que também não deva estar no jogo. Luan nem isso conseguiu.
O departamento médico gremista não confirma qualquer informação e citava uma pancada recebida contra o Bahia. O problema ganha proporções maiores porque Luan já era o substituto de Jean Pyerre. Portanto, Renato fica com a terceira opção para o setor.
Discussion about this post