Nesta sexta: Cartaxo acompanha obras da Praça do Carro Antigo e anuncia construção e requalificação de mais 5 praças na Capital

O maior programa de praças e parques da Capital paraibana, que já chegou à marca de 53 espaços públicos de lazer entregues desde 2013, além do Parque da Lagoa e Bica, ganha mais uma expansão na manhã desta sexta-feira (27).

O prefeito Luciano Cartaxo acompanha, às 8h30, as obras da reforma da Praça do Carro Antigo, no bairro de Manaíra, e anuncia um novo pacote com cinco praças que serão construídas ou requalificadas em um investimento total de mais de R$ 3,3 milhões.

Cumprindo importante papel dentro do projeto de cidade que a atual gestão vem implementando, as praças são espaços que oferecem mais qualidade de vida e bem-estar a todas as gerações, e estão presentes em todos os bairros da Capital.

Compartilhe: