O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino (MDB), não gostou nem um pouco da declaração do ex-governador Ricardo Coutinho, que durante um questionamento de um estudante numa palestra proferida pelo socialista numa faculdade da Capital, questionando sobre a Operação Calvário, teria sugerido os ex-governadores que o antecederam foram ladrões em suas respectivas gestões.
Raniery, cujo pai é ex-governador (Roberto Paulino), foi duro na resposta, disse que nada que diz o líder girassol deve ser levado a sério e afirmou que Ricardo Coutinho “até já perdeu o respeito de seus aliados.”
“No quesito honestidade Roberto Paulino dá de dez em Ricardo. O que ele fala não se sustenta… ele tem perdido até o respeito de seus aliados”, retrucou.
Para o parlamentar, o ex-governador Ricardo Coutinho precisa esclarecer o escândalo da Operação Calvário, que atinge a sua administração. “A operação Calvário é algo que incomoda o ex-governador Ricardo Coutinho e desfecho dela é algo imprevisível.”
Discussion about this post