![](https://www.tanaarea.com.br/site/wp-content/uploads/2019/08/formulaI-1.jpg)
– Vimos grandes corridas na Áustria e até em Silverstone. Os pneus têm um papel crucial em tudo isso, então acertar os pneus e ter a aerodinâmica correta será importante para que os pilotos possam seguir e competir um contra o outro. A F1 foi atingida por fortes críticas após o GP da França, mas se beneficiou de quatro excelentes corridas antes das férias de verão. Entendemos o que criou as boas corridas. Algumas são o circuito, algumas são os pneus. Os carros são muito complicados e acho que podemos definitivamente torná-los menos complexos – disse Horner.
![Daniil Kvyat cruza a linha de chegada em Hockenheim — Foto: Getty Images Daniil Kvyat cruza a linha de chegada em Hockenheim — Foto: Getty Images](https://s2.glbimg.com/CFWiee4B9lm7H6sxG1neL2a5cx4=/0x0:5184x3456/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/L/W/Xq71BuQTOfXxYz67V5IA/gettyimages-1164723800.jpg)
Daniil Kvyat cruza a linha de chegada em Hockenheim — Foto: Getty Images
Já para Frederic Vasseur, da Alfa Romeo, a gestão da categoria precisa definitivamente fazer valer o teto orçamentário para as equipes, com o objetivo de reduzir a diferença entre os times de maior poder e os de menos recursos. Na opinião do dirigente, a meta deve ter corridas emocionantes como a da Alemanha este ano também em pista seca, e não só por fatores de chuva.
Discussion about this post