São Paulo inicia reparos no Morumbi, mas realização do clássico com o Palmeiras é dúvida

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, no dia 16 de março, pela 11ª rodada do Paulistão, continua marcado para o Morumbi. Mas a realização do Choque-Rei no estádio ainda é dúvida.

Com os vestiários danificados pelas fortes chuvas que atingiram a região no último sábado, o jogo contra a Ferroviária, no dia 9, também pelo Paulistão, já foi transferido para o Pacaembu.

A diretoria aguarda como será o andamento dos reparos nos vestiários e na área de imprensa do Morumbi para confirmar (ou não) a realização do clássico na casa tricolor.

Na última segunda-feira, em nota oficial, o São Paulo informou que havia feito uma vistoria na sede social do clube e que o mesmo terá de ficar 30 dias interditado para os reparos.

Sobre o estádio do Morumbi, a nota informa que a partida contra a Ferroviária foi transferida para o Pacaembu, mas não cita o jogo contra o Palmeiras e não estipula prazo para os reparos.

Na última segunda-feira, depois da vistoria, funcionários do clube iniciaram a retirada dos armários e forros dos vestiários para iniciar o processo de limpeza e higienização.

Além de ter causado danos na área social do clube, as chuvas de sábado fizeram os vestiários do Morumbi ficarem inundados. Há relatos de que a água chegou a atingir quatro metros.

Até por isso, o fato de não ter jogo no estádio no momento foi comemorado pelos responsáveis. Do contrário, poderia ter ocorrido uma tragédia.

G1

Compartilhe: