Cartaxo anuncia convocação de aprovados no concurso da Sedurb e destaca ingresso de quase 3,3 mil novos servidores na sua gestão

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou nesta quinta-feira (07), por meio de suas redes sociais, a convocação de aprovados no concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Capital, a Sedurb, promovido no ano passado. Serão 70 novos servidores a partir de 1º de maio, data em que o trabalhador comemora o seu dia.

Pelo Instagram, Cartaxo registrou o seguinte:

– Acabamos de assinar, em reunião com os secretários Zennedy (Sedurb) e Lauro (Administração), a homologação do concurso para Agentes de Controle Urbano e autorizamos a convocação dos 70 aprovados a partir do dia 1º de maio. Nossa gestão já alcançou o marco histórico de convocar 3.292 aprovados em concursos.

 

https://www.instagram.com/p/BtlXNQyAisj/

Compartilhe: