Brasileiro e havaiano trocam socos antes de Mundial de surfe

O brasileiro Michael Rodrigues e o havaiano Tanner Hendrickson brigaram, na tarde desta terça-feira, em Oahu, no Havaí. Os dois surfistas trocaram socos durante uma entrevista “ao vivo” para o canal OFF. Michael sofreu uma pancada forte na cabeça, mas passa bem.

A Liga Mundial de Surfe (WSL) se pronunciou nesta quarta-feira e decidiu suspender provisoriamente o havaiano até a conclusão das investigações. De pronto, Hendrickson está fora das triagens do Pipe Masters.

Confira a nota da WSL

A WSL está, provisoriamente, suspendendo Tanner Heindrickson de todas as competições até que seja feita uma investigação completa do incidente envolvendo o atleta do circuito mundial Michael Rodrigues. Hendrickson foi retirado das triagens do Pipe Masters.

Michael Rodrigues concedia uma entrevista “ao vivo” na praia e, quando deixava o local da entrevista, foi interpelado pelo havaiano, que o empurrou. Em seguida, os dois trocaram empurrões e foram ao chão.

Hendrickson, que é havaiano e disputa o circuito de acesso (QS), estava inscrito nas triagens do Pipe Masters, que devem começar nesta quarta. Michael é um dos estreantes do Brasil na elite do surfe esse ano. Ele ocupa a 14ª posição do ranking e vem sendo um dos destaques do país na temporada.

Michael Rodrigues poderá ser punido pela briga no Havaí — Foto: Sean M. Haffey / Getty

Michael Rodrigues poderá ser punido pela briga no Havaí — Foto: Sean M. Haffey / Getty

Compartilhe: