Após troca de farpas, Victor Hugo e Sales Dantas se unem na disputa pela prefeitura de Cabedelo

O Partido Socialista Brasileiro decidiu nesta segunda-feira (5) anunciar o seu apoio à candidatura do prefeito interino de Cabedelo, Victor Hugo (PRB) nas eleições suplementares que ocorrerão em 9 de dezembro.

A decisão foi tomada em conjunto pelos diretórios estadual e municipal do partido, presididos por Edvaldo Rosas e Sales Dantas, respectivamente.

De acordo com Sales Dantas, presidente municipal do partido, a decisão tomada levou em consideração o fato de Victor Hugo assumir compromisso com a implantação do modelo de gestão do PSB na cidade portuária.

“Tenho uma vida pautada na lealdade aos meus companheiros. No momento que o PSB recebe um gesto de confiança, temos que considerar esse gesto e apoiaremos Vitor de forma irrestrita. Meu desejo sincero sempre foi que Cabedelo possa ter o grande salto de desenvolvimento que a Paraíba teve desde 2011. Para que isso seja possível, nossas convergências devem prevalecer sobre as nossas divergências. Sou um soldado do PSB e sinto que é hora de somarmos esforços buscando o melhor para Cabedelo”, declarou Sales Dantas.

Prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB) comemorou a decisão e reafirmou que o PSB, que fez uma gestão revolucionária na Paraíba, estará de mãos dadas com a prefeitura de Cabedelo.

“Estamos agora oficialmente irmanados com o PSB, somando esforços nessa luta para fazer uma gestão moderna e responsável na cidade de Cabedelo. Nossa cidade já está recebendo investimentos e vai ganhar muito mais com essa parceria reforçada hoje. Quero agradecer o gesto de grandeza do companheiro Sales Dantas em nome do PSB de Cabedelo”, destacou o prefeito.

Apesar das declarações, no mês passado Vitor e Sales trocaram farpas publicamente. O prefeito interino disse que aceitava qualquer vice do PSB, menos Sales, que, segundo ele, só divide o grupo. “O único vice que não aceitaria ao meu lado é Sales Dantas.  Além de não ter voto e não ser de Cabedelo, Sales não soma, ele só divide. Aceitaria qualquer um, menos Sales”, disparou o prefeito no mês passado.

Na oportunidade, Sales revidou os ataques de Victor e colocou o nome à disposição do PSB para disputar a prefeitura.

Com informações do PBAgora

Compartilhe: