Cabo Gilberto afirma que a Paraíba está com as ‘porteiras abertas’ para a bandidagem

O Cabo Gilberto Silva (PSL), que  assumirá seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo ano, afirmou na tarde desta sexta-feira (19) que o povo brasileiro vai eleger Jair Bolsonaro porque não aguenta mais um mandato do PT e nem tampouco a insegurança que reina do País e, em particular,  na Paraíba.

No caso da Paraíba, o cabo Gilberto Silva destacou que ‘a Paraíba está com as ‘porteiras abertas’ para a bandidagem  com delegacias fechadas  e os policiais recebendo os piores salários. “Vamos esperar que novo governador João Azevedo  assuma  o cargo para que possamos discutir a Segurança Pública em nosso Estado dentre outras questões de interesse do povo”, afirmou.

Ainda segundo o novo deputado,  durante toda a sua gestão, o governador Ricardo Coutinho ‘fechou as portas do Palácio da Redenção”,  para não atender nenhuma das categorias. “Então como é se discute  Saúde, Segurança Pública e Educação sem saber o que está acontecendo”? indagou o militar.

Durante entrevista  a um Programa de Rádio de Capital, o cabo Gilberto Silva, que foi eleito deputado estadual com 23.273,  afirmou que  o Brasil tem  14 milhões de desempregados, 60 mil assassinatos ao ano e  povo brasileiro passando sede e fome. “Isso tem que ser mudado e as mudanças acontecerão a partir de 2019 quando o povo brasileiro eleger Jair Bolsonaro presidente da República.

Compartilhe: