Aguinaldo percorre quatro cidades do Sertão em sábado movimentado

O deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), cumpriu agenda pelo Sertão do Estado, neste sábado, dia 22, e conquistou apoios e adesões pelos municípios por que passou – Itaporanga, Marizópolis, São José de Espinharas e Piancó.

A maratona começou já nas primeiras horas da manhã pelo município de Itaporanga. Lá, o parlamentar tomou um café da manhã com o ex-vice-prefeito Nosman e conversou com lideranças e a população da cidade.

De Itaporanga, Aguinaldo seguiu para Marizópolis, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito José Vieira, com uma  carreata pelas ruas da cidade, encerrada com um comício. O evento também contou com a presença do deputado e candidato à reeleição, Lindolfo Pires (Podemos).

Aguinaldo agradeceu a adesão, o apoio e a confiança de Zé Vieira e ratificou seu compromisso em se manter atuante, sobretudo em prol dos municípios menos favorecidos pelo poder público.

O terceiro encontro do dia aconteceu na cidade de São José de Espinharas, onde Aguinaldo foi abraçado pelo prefeito Neto Gomes, vereadores e lideranças locais. Em discurso o prefeito Neto Gomes confidenciou que foi a Brasília muitas vezes em busca de recursos, até chegava a ser recebido pelos demais integrantes da bancada federal, mas foi no gabinete de Aguinaldo que foi realmente acolhido.

Encerrando o dia, com chave de ouro, Aguinaldo desembarcou no município de Piancó, onde era esperado para um encontro realizado pelo prefeito Daniel Galdino e aliados. Na cidade, o parlamentar reforçou o compromisso com a população sertaneja e ratificou que as portas do seu gabinete estarão sempre abertas para Piancó e região.

AGENDA DE DOMINGO

Neste domingo (23), Aguinaldo mantém a agenda de campanha intensa, participando de um encontro com o prefeito Djair, na cidade de Cuité de Mamanguape, pela manhã; à tarde segue para cidade de Pedro Régis, onde se reunirá com o prefeito Baía e lideranças locais e encerrando o dia, participa de mais um encontro, dessa vez em Curral de Cima, à convite do prefeito Totó e aliados.

 

Compartilhe: