O deputado estadual Jeová Campos (PSB) confirmou nesta quarta-feira (10) que foi sondado sobre a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa para ocupar uma Secretaria no governo do estado abrindo espaço para o suplente Adones Júnior. O parlamentar informou, na ocasião, que não teria pretensão de se afastar do mandato este ano.
“Eu não estou com essa ideia. Fui consultado sobre a possibilidade de Adones assumir, eu disse que para o próximo ano tudo bem, mas esse ano não tinha possibilidade, não tenho como tirar licença”, explicou.
O socialista, que está em Campina Grande, adiantou que chegará em João Pessoa nesta quinta-feira (11) e deverá conversar com a direção do PSB sobre a possibilidade de antecipar ou não um afastamento.
“Eu vou estar amanhã em João Pessoa e vou conversar com a presidência do partido, só assim, poderei informar uma posição concreta”, declarou.
Adones Júnior, que desistiu de disputar a Prefeitura de Santa Rita e declarou apoio ao candidato Zé Paulo (PSB),
também confirmou articulações nesse sentido, mas não revelou se houve avanços nas conversas para ele assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.