Sílvia Benjamin homenageia Alexandre Aureliano e a Conplan na ALPB

A deputada estadual Sílvia Benjamin, do Republicanos, participou de uma sessão solene para homenagear o empresário Alexandre Aureliano Oliveira de Farias e a Conplan. Na ocasião, foi concedida à Conplan a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Senador Humberto Lucena, sendo a deputada Sílvia Benjamin responsável pela entrega da Medalha Epitácio Pessoa a Alexandre Aureliano, em reconhecimento à sua trajetória e contribuição para a administração pública paraibana.

Durante a solenidade, Sílvia Benjamin destacou a trajetória profissional de Alexandre Aureliano e a contribuição da Conplan para diversos municípios da Paraíba.

A parlamentar ressaltou a experiência positiva do município de Areial com a assessoria da empresa, lembrando que a gestão contou com oito contas aprovadas com o suporte técnico da Conplan. “É uma homenagem justa a um profissional competente, comprometido com a boa gestão pública e que tem prestado relevantes serviços aos municípios paraibanos”, afirmou a deputada.

Compartilhe: