Nabor assume Republicanos e avisa que é ‘Lula lá’

Pré-candidato ao Senado, nas eleições deste ano, o ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley declarou apoio ao projeto de reeleição do presidente Lula. Ele assumiu o comando do Republicanos da Paraíba, nesta sexta-feira (10). O partido, hoje, é o maior partido do estado.

O evento foi prestigiado, além dos deputados e vereadores pela “chapa completa” da base governista: o ex-governador João Azevêdo (PSB), também na disputa ao Senado, e o governador Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato à reeleição.

“O nosso palanque é o palanque do presidente Lula, o palanque de Lucas, de João Azevêdo, de Nabor, de todos nós, porque queremos uma Paraíba melhor e um Brasil melhor. E falo com propriedade, porque há poucos dias tivemos o presidente Lula, junto com o deputado Hugo Motta, em uma ação importante, que foi a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano, para que possamos avançar na educação superior para os nossos jovens sertanejos”, afirmou.

Nabor assume o Republicanos com legião de “cabos eleitorais”. São 10 deputados estaduais, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; três federais liderados pela Câmara dos Deputados, Hugo Motta. Tem ainda mais de 50 prefeitos eleitos, afora os aliados.

Também nesta sexta-feira, a imprensa nacional aponta o apoio de Lula a Nabor nas eleições deste ano. De acordo com o texto, a definição ocorreu após uma reunião entre os presidentes nacional e da Paraíba, Edinho Silva e Cida Ramos, respectivamente, e o líder do PP, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, essa semana.

Compartilhe: