Deputado pede reforço na segurança após novas ameaças de facção que comanda tráfico em Cabedelo

O deputado estadual Walber Virgulino (PL) revelou, em contato com o TÁ NA ÁREA, que tem recebido ameaças de morte atribuídas a integrantes de uma facção criminosa que comanda o tráfico em Cabedelo. O parlamentar apelou aos órgãos de segurança e à Assembleia Legislativa para quem garantam sua proteção. 

Segundo Walber, as ameaças se intensificaram nos últimos meses e destacou o cenário de insegurança que tomou conta de Cabedelo, cidade onde mora. “Esse tipo de situação está acontecendo há muito tempo em Cabedelo, que é, hoje, uma cidade dominada pelo crime”, contou ao acrescentar que pessoas ligadas a ele estariam sendo ameaçados, inclusive um apoiador já teria perdido a vida. “Pessoas ligadas a mim foram ameaçadas, inclusive um foi morto por ser um apoiador meu”, disse.

O parlamentar formalizou pedidos de proteção às autoridades competentes, incluindo ofícios ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, que dispõe de efetivo e viatura. “Pedi ao presidente proteção… eu não tenho esse tipo de proteção e nem quero; eu tô oficiando, formalizando”, confidenciou.

Walber também afirmou conhecer bem seus inimigos e disse que não subestima a ameaça: “Eu conheço meus inimigos, eu sei até onde eles vão e podem ir… essas ameaças estão partindo do crime organizado, de pessoas ligadas ao Comando Vermelho lá em Cabedelo.”

Em tom duro, o deputado avisou que não vai aceitar intimidação: “Essas ameaças estão se intensificando e eu não vou deixar barato”.

Compartilhe: