O ex-prefeito de Mari, Antônio Gomes, utilizou suas redes sociais, nesta semana, para denunciar a situação de abandono das estradas que ligam a zona rural do município. Segundo ele, agricultores estão sendo obrigados a custear, com recursos próprios, a contratação de tratores e outras máquinas para desobstruir trechos que se tornaram intransitáveis, diante da ausência de ação da Prefeitura.
Antônio Gomes relatou que esteve pessoalmente no trecho que liga as comunidades de Pirpiri a Genipapo e constatou que a estrada está completamente comprometida, dificultando a circulação dos moradores e o escoamento da produção agrícola.
Durante a visita, o ex-prefeito questionou a administração municipal sobre o destino das máquinas adquiridas durante sua gestão, em parceria com o deputado federal Wellington Roberto (PL).
— Onde estão as máquinas? — indagou Gomes, ressaltando que em seu governo situações como essa não aconteciam. CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO.
Para ele, o problema poderia ser resolvido se a gestão municipal assumisse sua responsabilidade.
— É uma pena que o governo municipal de Mari não esteja fazendo sua parte — lamentou.
Diante das críticas, a palavra agora está com a prefeita Lucinha da Saúde (PSB), cobrada pelo ex-prefeito a dar explicações sobre a atual situação das estradas rurais e sobre a utilização das máquinas conquistadas para o município.