Vai faltar água em João Pessoa, Bayeux e Santa Rita

O abastecimento de água será interrompido em bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita nesta terça-feira (8). A informação foi divulgada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), nesta terça-feira (8).

A interrupção será feita para serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Marés e em reservatórios da Grande João Pessoa. Durante os trabalhos, será necessário interromper temporariamente o abastecimento de água em bairros da Capital e dos municípios de Bayeux e Santa Rita.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa logo após a conclusão dos serviços.

Confira o cronograma completo:

Interrupção: das 8h às 19h

  • Locais: João Pessoa – Torre, Expedicionários, Jardim Treze de Maio, Bairro dos Estados, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Bairro dos Ipês, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto, Bairro dos Novais.

Interrupção: das 9h às 14h

  • Locais: João Pessoa – Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Ivan Bichara, Pedro Gondin, Padre Zé, Alto do Céu.

Bayeux – todos os bairros

Santa Rita – Várzea Nova

Recomendações e mais informações

A Cagepa recomenda que a população faça uso racional da água durante o período de interrupção e destaca que a manutenção da rede é fundamental para garantir a segurança e a qualidade da água distribuída.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelos canais de atendimento da Cagepa: teleatendimento 115; WhatsApp (83) 98198-4495; Telegram @cagepabot; aplicativo Cagepa (Android e iOS) e agência virtual no site cagepa.pb.gov.br.

Compartilhe: