O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, as contas do ex-prefeito de Mari, Antônio Gomes (MDB), relativas ao exercício financeiro de 2022. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (21), durante sessão ordinária realizada no Plenário Ministro João Agripino, com a presença dos conselheiros da corte de contas.
O processo, de número 03395/23, envolveu um montante de R$ 67.472.767,38, correspondente ao orçamento anual da Prefeitura de Mari no referido ano. O relator do processo, o conselheiro André Carlo Torres Pontes, emitiu voto favorável à prestação de contas, destacando o zelo do gestor na administração dos recursos públicos. Ele foi acompanhado pelos demais conselheiros.
Em contato com o Tá na Área, o ex-prefeito Antônio Gomes ressaltou que sua trajetória na vida pública sempre foi pautada pela correção, austeridade e transparência na gestão dos recursos públicos. A aprovação de suas contas reforça seu compromisso com a responsabilidade e a ética na administração pública. “Estou profundamente satisfeito com o resultado, o que mostra a forma transparente e responsável com que governamos Mari nos últimos anos”, comemorou.