Ranking INTEC 2025 destaca as empresas que mais realizaram obras no país no último ano
A noite da última quarta-feira (07) marcou a entrega do prêmio do Ranking INTEC, um dos mais relevantes da construção civil brasileira. O Grupo Delta, reconhecido como a maior construtora da Paraíba e a terceira maior do Nordeste, esteve presente na cerimônia, realizada em São Paulo, representado pelos sócios Antônio Carlos Catão, Carla Miller Catão, Roberto Gadelha e pelo diretor de expansão João Alves.
O evento premiou as cem maiores construtoras do país, com base não apenas no volume de obras realizadas, mas também no impacto positivo gerado por elas na sociedade e na economia. Esta é a quinta vez consecutiva que o Grupo Delta integra o ranking.
Para o sócio-diretor Roberto Gadelha, o reconhecimento chega em um momento de ascensão do grupo. “Os últimos meses foram marcados por grandes conquistas. O mercado da construção paraibano vive um momento aquecido, e temos orgulho de contribuir com essa história,” afirma.
O Grupo Delta reúne três grandes empresas do setor: Delta Engenharia, MRDelta e 3RDelta. Com quase três décadas de atuação e mais de 200 mil metros quadrados construídos apenas em 2024, o grupo subiu 21 posições em relação ao ano anterior, alcançando o 64º lugar no ranking nacional — em 2024, ocupava a 85ª posição.
“Essa não é uma conquista que se alcança da noite para o dia. Nossa posição no ranking é fruto de um trabalho consistente e comprometido com a excelência para nossos clientes e colaboradores,” destaca Carla Miller Catão.
“O prêmio é um reconhecimento dos nossos esforços para equilibrar o crescimento do nosso volume construtivo com a entrega de empreendimentos que ofereçam a melhor experiência ao cliente. Hoje, o Grupo Delta é reconhecido pela qualidade dos seus produtos. Por isso, aprimoramos constantemente nossos processos e a relação com os mais de 500 colaboradores,” conclui Antônio Carlos Teixeira Catão.
Foto: Antônio Carlos Catão, Carla Miller Catão, João Alves, Roberto Gadelha e Julyana Mesquita.
Discussion about this post