Projeto de engenharia que resultou em reviravolta no PL em Campina Grande tem assinatura do pastor Sérgio Queiroz

Engenheiro por formação, embora tenha mais dois outros cursos no currículo, isso sem contar mestrado e doutorado em ciências jurídicas e teologia, o pastor e Procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, Embaixador do Novo na Paraíba, foi o responsável pelo projeto de engenharia que resultou no anúncio de retirada do apoio do PL ao prefeito Bruno Cunha Lima (UB) e a aliança com o seu partido para a disputa eleitoral em Campina Grande.

Partiu de Sérgio Queiroz, que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa do encabeçada por Marcelo Queiroga (PL) à Prefeitura de João Pessoa, a iniciativa de procurar o empresário Arthur Bolinha e convencê-lo a entrar na disputa. Na oportunidade, Bolinha disse a Queiroz que toparia, caso tivesse o PL na chapa.

Percuciente e habilidoso com as palavras, Sérgio Queiroz voltou da conversa com Bolinha disposto a arrebanhar o PL para uma aliança na Rainha da Borborema, mas tinha um obstaculo no caminho, o apoio já apalavrado pelos Robertos a Bruno Cunha Lima, o que foi demovido nesta quarta-feira (24) por Valdemar Costa Neto, presidente nacional do partido de Jair Bolsonaro.

Para quem acha que o pastor Sérgio Queiroz é um neófito ou alguém muito verde na política, certamente, após esse desfecho no PL campinense, mudará de opinião.

Compartilhe: