Vereadores de Campina Grande encampam movimento em defesa da esposa de Romero na vice de Cartaxo

Os vereadores de Campina Grande estão encampando um movimento em defesa da primeira dama de Campina Grande, a médica Micheline Moura Rodrigues Veiga, na vice do chapa majoritária do PV nas eleições estaduais deste ano, encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).

O movimento ganhará força na noite desta quarta-feira, 09, quando a Câmara Municipal de Campina Grande, entregará a Medalha de Honra ao Mérito Municipal à Micheline. O autor da propositura é o vereador licenciado Teles Albuquerque, atual secretário de Esportes de Campina Grande. Já a autora da solicitação foi a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério.

A solenidade está marcada para às 19h e contará com a presença do prefeito Romero Rodrigues, familiares, amigos e políticos de Campina Grande e região.

Desde o início da gestão do prefeito Romero Rodrigues, a primeira dama Micheline Rodrigues tem contribuído, voluntariamente, com ações sociais e de saúde. Na própria Secretaria de Saúde, a médica mantém atuação constante, assim como nas atividades desenvolvidas em campanhas nas áreas da saúde e educação, a exemplo do Outubro Rosa, em que foi madrinha no ano passado.

No ano passado, durante a Campanha Outubro Rosa, a primeira dama atuou nas ações que promoveram a entrega de um mamógrafo ao Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), beneficiando a população carente de Campina Grande e região.

No campo político, os vereadores entendem que a indicação de Micheline contribui muito para o fortalecimento da chapa da oposição, pois “representa a união das gestões de João Pessoa e Campina Grande, dois modelos administrativos de referência nos últimos anos na Paraíba”.

Compartilhe: