Senadora volta admitir candidatura em Campina Grande: “Campina está precisando de um gestor de verdade, que tenha compromisso, responsabilidade e respeito para com o povo”

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD na Paraíba, voltou a admitir que pode ser candidata a prefeita, em Campina Grande, no próximo ano. Em contato com a imprensa nesta segunda-feira (11), a senadora disse ainda que existe possibilidade de firmar aliança com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para o pleito.

“Não posso dizer que a minha candidatura a prefeita de Campina Grande está fora do meu radar, porque Campina Grande está precisando de um gestor de verdade, que tenha compromisso, responsabilidade e respeito para com o povo, porque o que a gente está vendo é uma gestão sem opaca e sem ânimo para trabalhar” .

Mais adiante, questionada sobre uma eventual composição com Romero, disse o seguinte:

“Nessa discussão ninguém pode ter restrição a nome.“

De acordo com Daniella Ribeiro, é inconcebível saber o valor do orçamento que Campina Grande recebe mensalmente e ver a cidade sem obras e investimentos e atolada em dívidas. Ainda segundo a senadora, Campina Grande  só não tem mais recursos financeiros, porque o prefeito Bruno Cunha Lima se nega a assinar os convênios com o  Governo do Estado, “e quem paga e quem sofre com isso é a população”, completou.

Ainda segundo a senadora, para suprir essa lacuna de investimentos, o governador do Estado decidiu investir maçicamente em Campina Grande, “ enquanto que o prefeito, quando faz uma live,  só recebe “pancadas”,  e “cobrança”, lamentou Daniella Ribeiro.

Compartilhe: