Galdino não perde tempo e já fala em ser candidato e presidir Assembleia por mais 4 anos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, resolveu não perder tempo e tão logo aprovada a PEC que regulamenta a reeleição da Mesa Diretora da ALPB, o chefe do legislativo estadual determinou que a procuradoria da Casa e sua assessoria jurídica preparem um parecer sobre sua candidatura para o primeiro biênio.

Em entrevista concedida ao Correio Debate da 98FM, Galdino admitiu ser candidato logo no primeiro biênio, caso haja segurança jurídica. A iniciativa joga por terra acordo estabelecido com o seu partido, o Republicanos, presidido pelo deputado federal Hugo Motta.

“Eu só serei candidato se por acaso tiver segurança jurídica. Mas a princípio, nós estamos com a candidatura do deputado Branco Mendes para o primeiro biênio e eu candidato no segundo biênio”, disse o presidente.

O parlamentar, ao ser questionado sobre uma possível candidatura para os dois biênios,  afirmou que deve aguardar a resposta da equipe jurídica para falar sobre o assunto. Galdino, no entanto, não descartou a possibilidade, mas adiantou que que, para isso, deve conversar com os colegas deputados, entre eles, Branco Mendes.

Compartilhe: