Dois homens são presos durante uma operação policial, nessa quinta-feira (10), como suspeitos de integrar uma facção criminosa que está promovendo terror em uma comunidade, em Conde, no Litoral sul da Paraíba.
A operação deflagrada pela Polícia Militar e Guarda Civil teve como objetivo desarticular grupos criminosos que que estavam aterrorizando os moradores da comunidade Utinga.
Com a ação, três pistolas e seis carregadores de munição foram apreendidos e presos dois suspeitos de integrar um dos grupos criminosos que disputam o controle do território.
A operação foi motivada após um tiroteio em via pública que resultou em um jovem morto e outro ferido a tiros, na noite da última quarta-feira (9).
A vítima sobrevivente foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e segue internada com estado de saúde considerado regular.
Segundo a PM, um dos suspeitos seria um líder do grupo criminoso, contra qual havia dois mandados de prisão por crimes de homicídio e tentativa de homicídio.