Michelle e novo jingle de Bolsonaro chamam atenção em convenção do PL; veja análise de Ivandro Oliveira e vídeo da música

FOTO: MAURO PIMENTEL/AFP/JC

A campanha do presidente Jair Bolsonaro, oficializado em convenção promovida pelo seu partido, o PL, ontem, no Rio de Janeiro, incursionou a figura da primeira dama, Michelle Bolsonaro, como forma de aparar eventuais arestas e atrair o eleitorado feminino, sem perder de vista o eleitorado mais ligado ao cristianismo, católicos e ecvangélicos, religião predominante no país. Aliás, no evento que confirmou o nome de Jair Bolsonaro como o candidato do PL à reeleição, serviu também para tentar impulsionar o jingle de campanha do presidente da República.

Como peça publicitária, absatraindo qualquer questão de mérito, a mensagem musicada é um acerto em tanto e, diga-se, funcionará como adubo na mensagem que se quer passar perante os eleitores, sobretudo os mais conservadores.

O refrão, bastante preciso, da música da dupla sertaneja Mateus e Cristiano, entoa o seguinte:

“É o capitão do povo, que vai vencer de novo. Ele é de Deus, você pode confiar, defende a família e não vai te enganar”.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/NIOoS3N2O4A

 

 

Compartilhe: