Carlos Siqueira tacha Veneziano de caloteiro, candidato de um traço, manda emedebista “lavar a boca” e procurar senador: “o dele está inelegível”

Carlos Siqueira parece não ir com a cara do governador João Azevêdo

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, revelou, em entrevista à rádio Arapuan nesta quarta-feira (29), que Veneziano Vital do Rego, do MDB, tem uma dívida executado em primeira e segunda instâncias de R$ 120 mil com o PSB, referente ao pagamento de contribuição partidária nunca paga e que o senador precisa “lavar a boca” para falar da legenda.

Em tom acre, Siqueira recomendou Veneziano cuidar da sua candidatura, “que só tem um traço nas pesquisas”, a começar pela procura de um candidato a senador, já que o ex-governador Ricardo Coutinho está inelegível. “Ele não tem nem candidato a senador, o que está aí a situação eleitoral é irreversível”, fustigou.

Para Siqueira, Veneziano “deveria pagar dívida que ele tem com o PSB de 120 mil reais. Já perdeu na 1ª e 2ª segunda instância. Ele deve estar irritado, porque estou cobrando ele. Ele foi eleito pelo PSB, depois nunca pagou. Que ele cuide do seu partido. Vamos dar uma derrota fragorosa a ele”, afirmou.

Carlos Siqueira rebateu o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado, que mais cedo tachou de “infantilidade” a articulação do PSB nacional, que pretende retirar a pré-candidatura de Márcio França (PSB) ao Governo de São Paulo para apoiar Fernando Hadad (PT), em troca do apoio do PT, na Paraíba e outros estados. “O presidente Lula terá o palanque do candidato de um traço e o do governador João Azevedo, que vai ganhar a eleição”, avisou.

 

 

Compartilhe: