Filho de Bolsonaro admite que maior erro do governo é na comunicação, tacha apoiadores de Lula de ‘bandidos’ e diz que petista na presidência ‘seria muito pior’

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho 01 do presidente, disse, na manhã desta quarta-feira (18), em entrevista ao SBT News, que o governo errou ao não dar tanto destaque às ações positivas do chefe do Executivo, mas que se um líder do Partido dos Trabalhadores (PT) estivesse no lugar de Jair Bolsonaro, seria “muito pior”.

“As pessoas não sabem o que o Bolsonaro fez, com esse maior tempo de televisão e com a internet, teremos a oportunidade de mostrar as centenas de pessoas que se beneficiaram de programas do governo e vão poder dar crédito a quem soube valorizar o país”, declarou o senador, sobre a campanha à reeleição do pai.

Durante toda a entrevista, o parlamentar se referiu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “presidiário” e chamou os apoiadores do petista de “bandidos”, com base nas pesquisas eleitorais que estão sendo divulgadas. “Parece que eles fazem a pesquisas na porta do presídio ou na frente de diretórios do PT”, alfinetou.

Compartilhe: