O governador João Azevêdo (PSB) reagiu com tranquilidade aa posição tornada pública pelo ex-presidente Lula (PT), em que o petista disse que vai conversar com todas as forças políticas da Paraíba que pretendem lhe apoiar e não “recusa votos”.
“Nós não esperávamos outra postura do presidente Lula, já tínhamos sido informado desta sua intenção, eu já reafirmei diversas vezes que não haverá a chamada exclusividade defendida de forma equivocada por alguns”, declarou o governador.
Mais cedo, conforme noticiou o Tá na Área, o ex-presidente Lula (PT) sepultou as pretensões do senador Veneziano Vital do Rego (MDB) de ser uma espécie de ’eminência parda’ no estado, ocupando o posto de aliado único e exclusivo do petista nas eleições deste ano. Em entrevista coletiva a youtubers e veículos independentes, Lula, que é pré-candidato do PT à Presidência da República disse com todas as letras que quer o apoio de todo mundo e revelou disposição de sentar com o governador João Azevêdo (PSB).
Então eu quero chegar lá (na Paraíba) e fazer uma conversa com todo mundo. E se for possível, pedir o apoio de todo mundo, quero o apoio de todo mundo”, assegurou o petista.