Foto de Bolsonaro com trabalhadores viraliza e causa controvérsia por interpretações

Ao tirar uma foto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta quinta-feira (24), trabalhadores do Rio Grande do Norte fizeram um “L” com as mãos. O gesto é comumente associado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário político de Bolsonaro, registra o Metrópoles.

O blogueiro Gustavo Negreiros contesta a informação veiculada por diversos sites, inclusive o Metrópoles, a quem o Tá na Área recorreu para fazer o registro, alegando que todos os que tiraram fotos são bolsonaristas. “Sem exceção. O que aconteceu foi quando presidente fez o gesto da arma, todos levantaram os braços e alguns ficaram com dedos desencontrados”, registra a publicação. 

O momento ocorreu durante passagem pela cidade de Jucurutu (RN), onde o chefe do Executivo federal foi celebrar a liberação de R$ 38 milhões para a finalização da Barragem de Oiticica. O presidente, o ministro e os trabalhadores posaram para uma foto, sem máscaras, ao lado da Bandeira do Brasil.

 

Compartilhe: