Raniery entrega liderança da oposição e expõe em carta aliança com partido de João Azevêdo em torno da candidatura do ex-governador Roberto Paulino em Guarabira

O deputado estadual, Raniery Paulino, do MDB, em contato com o Tá na Área, confirmou que está entregando a liderança da oposição na Assembleia Legislativa, em virtude de uma composição do seu partido com o Cidadania para as eleições municipais em Guarabira, no Brejo paraibano. O seu pai, o ex-governador Roberto Paulino deve ser o candidato a prefeito, tendo como vice Beto Meireles, filiado ao partido do governador João Azevêdo.

Ao Tá na Área, Raniery divulgou uma carta em que expõe, de forma clara e transparente, as razões que levaram a tomar essa decisão.

Confira o texto da carta abaixo:

Estou no meu quarto mandato na ALPB. Sou grato aos paraibanos pela confiança, especialmente aos meus conterrâneos de Guarabira e meu único partido, o MDB.

Considerando a decisão do MDB de Guarabira em formular a política de aliança com os partidos de oposição local.

Considerando que coube a Roberto Paulino, meu pai e líder maior, a condução do processo eleitoral em Guarabira, manifesto minha decisão de entregar a liderança da bancada de oposição na ALPB em respeito a decisão do MDB de Guarabira.

Renovo minha gratidão aos colegas pela confiança e registro que busquei oferecer o meu melhor para corresponder esta missão.

 

Compartilhe: