Segue Calvário: Governo do Estado volta atrás depois de denúncia de deputado e anula compra milionária a empresa apontada em esquema de corrupção na Paraíba

Em meio ao oceano de denúncias de que gestores públicos estariam aproveitando a pandemia do Coronavírus para colocar a mão grande no dinheiro da sociedade e após denúncia do deputado Walber Virgolino (Patriotas) de quem o Governo da Paraíba estaria adquirindo produtos médicos e hospitalares a um empresário implicado na Operação Calvário, que apura uma Organização Criminosa no seio de governos do PSB, antigo partido do atual governador João Azevêdo, eis que o gestor voltou atrás e refugou a compra de mais de R$ 1 milhão à empresa Mercúrio.

O ato foi constatado numa busca dos empenhos emitidos este mês pela Secretaria Finanças (Sefim). Pela manhã, o deputado Walber Virgolino chegou a denunciar um suposto esquema envolvendo a empresa e o governo estadual.

https://www.instagram.com/p/B_U0oeuBC49/

A empresa é de Bruno Miguel Teixeira de Avelar Pereira Caldas, appontado na Calvário como integrante do núcleo operacional no esquema chefiado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, segundo a força tarefa liderada pelo GAECO do MPE.

Compartilhe: