Após a desistência de Julian Lemos assumir o comando do PEN-Patriota na Paraíba acompanhando o deputado federal Jair Bolsonaro que também não completou sua ida para a legenda, quem deve assumir o comando do partido de direita na Paraíba é a deputada Eliza Virgínia (PSDB). A informação é do presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, com exclusividade ao Portal ClickPB.
Ele disse que está “finalizando uma conversa com a deputada Eliza”, que na sua ótica é quem melhor representa a direita da Paraíba e que defende aquilo que o Patriota defende. Mas ela só poderia ingressar no partido em março.
Adilson Barroso destacou que um dos fatores que fortaleceram o nome de Eliza para assumir o comando estadual do Patriota é a pretensão dela disputar a deputada federal. “Eu preciso no comando do partido alguém forte, que tenha mandato de vereador ou vereadora na Capital ou deputada estadual e venha como candidata ou candidato a deputado federal”, disse, explicando que, estando na presidência do partido, costuma-se dobrar os votos e ganhar a eleição.
Pré-candidatos às eleições deste ano, os deputados estaduais Branco Mendes e Edmilson Soares deixaram o PEN, depois que o comando mudou, por não terem segurança de poderem disputar vaga na Assembleia Legislativa pela legenda.




