Herança pode ter motivado morte de cabo da PM em João Pessoa

Um soldado está sendo acusado de matar um cabo da Polícia Militar (PM) com dois tiros, na noite dessa segunda-feira (5), em João Pessoa.

Segundo a polícia, o cabo André Pereira era casado com a prima do soldado Tavares, que de acordo as investigações, os parentes disputam a herança de um apartamento, no bairro de Manaíra, onde aconteceu o crime.

O delegado da Polícia Civil, Reinaldo Nóbrega, afirmou, após uma perícia, que durou mais de duas horas, foi constatado que a vítima não teve dificuldades de entrar no local. “Não havia sinais de arrombamento e testemunhas afirmam que os dois discutiram. O cabo foi atingido por dois disparos e caiu, já sem vida, entre a cozinha e a área de serviço do apartamento”, disse.

A polícia informou que a vítima, o cabo André Pereira, estava afastado das atividades para tratamento psicológico e não tinha permissão para o uso de armas.

De acordo com o Comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, a qual o atirador é lotado, o próprio soldado ligou informando o acontecido e que agiu por legítima defesa.

Portal T5

Compartilhe: